sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Entrevista Ana Hickmann - Lançamento nova coleção de óculos Ana Hickmann by GO Eyewear


Aconteceu hoje em São Paulo o Lançamento da Nova Coleção de Óculos da Ana Hickmann by GO Eyewear.
Uma parceria que começou em 2002 e está cada dia mais forte, Ana  colabora usando seu gosto e estilo e a GO com sua qualidade e tecnologia.
Foram apresentados modelos lindos com uma qualidade incrível. Amei cada um deles, cada detalhe.
As armações são quase todas em acetato nobre ou metal monel e as hastes com ponteiras com agulha interna, lindos eles vem em tonalidades como azul, vermelho, estampas e animal print. Ai, ai...
A coleção se chama Heaven e mistura aos elementos da natureza ares de sofisticação e o resultado é esse que você pode conferir aqui. Qual você gostou mais? Definitivamente não sei qual escolher.

 

Claro, tive alguns preferidos que eu quis muito levar pra casa mas só podia escolher um.
Ana Hickmann chegou Divando como sempre, perfeita num conjunto de Croped e Saia Midi e o charme do Bebê Alexandre fez todo mundo para e ficar encantado. 
 

Bom, tudo que eu escrever é pouco para descrever o evento e essa coleção Luxuosa lançada hoje, então vamos ao vídeo e deixo que ele fale por mim. Feliz demais, a Ana me concedeu uma entrevista exclusiva e ainda deu recado mais que especial para quem me segue. Vamos lá!

Ps. Pode parecer bobeira mas foi uma das melhores experiências da minha vida, a Ana sentou ali comigo e começou a bater papo, mas como estava ali para registrar, ter filmado esse momento e poder compartilhar com vocês é inexplicável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...