domingo, 20 de março de 2022

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

 

hidrolipo


Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspiração na gordura e sim é inserido soro estéril nas células de gordura fazendo com que elas sejam eliminadas pelo corpo.

Meu pacote incluía 5 sessões do tratamento, ou seja, fiz 5 dias de aplicações.

hidrolipoclasia não aspirativa


No meu caso, depois de riscar os quadrantes, recebia 1 injeção de soro em cada quadrante, foram 12 aplicações por sessão. Achei a dor bem suportável e após algumas horas já me sentia normal.
Após a terceira sessão, comecei sentir a diminuição da gordura na minha barriga, mas consequentemente as dores das agulhadas passaram a ser um pouco mais incômodas.


O segundo passo do meu tratamento era a realização de 20 minutos de ultrassom que ajudava espalhar e quebrar as células de gordura. O ultrassom é agradável, não dói nada.

hidrolipoclasia


O ultimo passo era a aplicação de carbox (aplicação de gás carbônico), esse sim dói um pouco mais, na verdade a sensação é de ardência mas, nada tão insuportável.

carbox


Eu fiz na Clínica Spa Estética Moema, uma clínica super confiável, impecável e com um atendimento espetacular

Nesse vídeo mostro todos os detalhes, respondo as maiores dúvidas e mostro meu antes e depois pra mostrar se funcionou ou não.




Me segue lá no insta: https://instagram.com/ana_anzzelotti @ana_anzzelotti

#hidrolipo #hidrolipoclasianaoaspirativa #hidrolipoclasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...