quarta-feira, 30 de março de 2022

Arrumar a coluna - Osteopatia

 Osteopatia, o que é?

o que é osteopatia

Osteopatia é um tratamento que visa estudar e tratar o corpo como um todo, ele busca o foco de uma dor ou de várias dores através de avaliações e tratando neste foco,  dessa forma o profissional consegue melhorar quadro de dores pontuais ou crônicas. Esse método é realizado com manobras em todo o corpo trazendo um bem estar enorme, reequilibrando o organismo e amenizando dores, inclusive hérnia de disco. Além de ossos, articulações a osteopatia trata também órgãos como por exemplo o intestino, aliás vamos falar disso.

manobra osteopatia

Eu procurei o Dr. Angelo Grevizirsky por uma dor crônica na lombar que teve origem pós-queda em 2019, eu achava que era só isso, mas acabei descobrindo que tudo começava no meu intestino que não funcionava bem, que transmitiu reflexo ao meu ilíaco que por sua vez ajudou no processo de dores que nunca passava em minha lombar. Ou seja, em uma sessão ele descobriu um problema que me fazia sofre a  3 anos, que alívio. Fiquei tão feliz e grata que fiz um vídeo para compartilhar detalhes da Osteopatia.

osteopatia

Benefícios:

Quase todo mundo pode fazer: Bebês e Crianças podem, adultos podem, idosos podem (Exceto grávidas até 3 meses, pessoas com alguns tipos de câncer  ou problemas graves). 

O que a Osteopatia faz: Trata a causa do problema, não só as consequências.


Bom, no vídeo abaixo tem tudo explicadinho e eu tenho certeza que vai ser surpreendente para você.
Uma coisa bem importante, o processo é bem delicado por isso aconselho procurar um profissional habilitado e que saiba o que está fazendo. 
Vou deixar aqui o instagram do Angelo para você saber mais sobre o assunto. 

Assista o vídeo:





Um beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...