quinta-feira, 20 de abril de 2017

Comparativo Corretivo Líquido Ruby Rose x Luisance





Desde que saiu o corretivo da Ruby Rose fez o maior sucesso e eu sou uma consumidora apaixonada por ele, agora chegou ao mercado o corretivo da Luisance com uma proposta bem parecida e eu já logo comprei o meu para testar.
Amo os dois mais cada um tem sua particularidade, acho que o da Naked da Ruby Rose tem uma ótima cobertura e textura leve, perfeito para o dia-a-dia, já o corretivo da Luisance tem uma textura um pouco mais densa e acredito que seja ideal para uma cobertura mais intensa.
Se você como eu já tem algumas ruguinhas em volta dos olhos precisará de algumas dicas especiais para o corretivo Luisance não marcar as ruguinhas, mas acredite é possível e ele tem um ótimo efeito.
Que tal assistir o vídeo e entender exatamente como cada um funciona? No video testei um de cada lado para mostrar os detalhes de cada um.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...