segunda-feira, 21 de julho de 2014

B.B Cream Árago - Pele perfeita, sequinha, hidratada e proteção solar fator 50.

Vídeo novo.
No começo do mês, peguei o BB Cream da Árago, desde que testei o BB Powder, fiquei apaixonada, ele já está acabando e olha que comprei em Abril eim!
Agora é a vez dessa nova maravilha fazer parte da minha necessair e não sair do meu rosto de jeito nenhum.




Desde que o BB Cream chegou, ele não saiu mais de mim, já me acompanhou nos meus dias, na academia, no teatro, no parque, no barzinho e em todos os lugares que fui desde então.
Quem tem pele oleosa como a minha sabe a dificuldade de encontrar um produto que deixe a pele uniforme, sem brilho e que não derreta com o passar do dia, mas a Árago conseguiu se superar.
Desde que ouvi falar sobre os produtos deles, fiz pesquisas e descobri que na verdade, a Árago não é uma empresa que faz produtos de maquiagem, é uma empresa de Dermocosméticos.



Os Dermocosméticos são produtos farmacológicos que tem função de agir nas partes mais profundas da pele causando uma melhora de dentro pra fora, resumindo suas fórmulas estão entre medicamentos e cosméticos.

Por isso a função deste BB Cream vai muito além da maquiagem, ele tem proteção solar, hidratação, ótima cobertura e ainda segura a oleosidade da pele.

Resultado final na minha opinião, nota 10. Cumpre as funções da base, do protetor solar fator 50 e ainda se adaptou perfeitamente ao tom da minha pele, a minha cor é a Bege.
Meu maior problema com BB Cream e Base é que a maioria deles me deixou cheia de espinhas, mas esse, não apareceu nem uma para contar história, o maior ponto positivo na minha opinião.
Vale a pena o investimento, já que o ideal é usar protetor solar TODOS os dias, o preço compensa muito, na embalagem tem 60 grs e normalmente bases e protetores solares tem 40 grs.

Produto super aprovado! Eu indico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...