quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz dia dos namorados

Amoooooooorrrrrr da minha vida! O dia dos namorados chegou, tantos motivos para comemorar, resolvi te contar 10 coisas que amo em você e porque quero estar ao seu lado todos os dias das nossas vidas!




1. Naquele dia, no meio de tanta gente, você me escolheu, foi paciente e dali pra frente, mudou a minha vida.

2. Sua atenção, bom humor, persistência e boa vontade me fizeram uma pessoa melhor.

3. Cada vez que você sorri, seus olhos brilham, me iluminam e enchem meu coração de paz.

5. Você me cuida, me ama, me motiva, me mima e faz de mim uma mulher feliz e completa mais a cada dia que passa.

6. Sua integridade e força para lutar mesmo quando tudo parece perdido me faz entender que você é o homem que sempre sonhei, podemos não ter nada, mas sabemos o castelo firme e forte que queremos construir juntos.

7. Toda noite quando você me abraça a gente começa a dar risada, rodeados por uma felicidade e uma paz sem tamanho e assim pegamos no sono, e a cada nova manhã, te amo ainda mais.

8. Estar ao seu lado é um novo desafio, hoje sou outra pessoa, abandonei velhos hábitos e ganhei novos, graças a você aprendo sempre e tenho grandes motivações em me tornar melhor a cada dia.

9. Sabe me surpreender, me motivar e me encher de amor o tempo todo.

10. Só 10 coisas são muito pouco para descrever todos os motivos que me fazem te amar, mas o maior deles, é que você me faz sentir tão amada e desejada a cada dia que me faz sentir uma pessoa especial, me faz achar que fiz algo muito bom para merecer uma pessoa tão perfeita para mim. Obrigada!
Agradeço todos os dias por ser meu namorado, marido, companheiro, amigo e tudo de bom que é na minha vida!

Feliz dia dos namorados! Te amooooo! Bjinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...