sexta-feira, 4 de março de 2016

Tag - #semanadabeleza (Semana da Beleza) - Dia 5 - Produtos para cuidados com cabelos

Mais um dia do desafio que recebi da Carolina da Testei Produtinho e a Giovana do By Gionana Cardoso para participar da Tag #semanadabeleza e adorei, hoje é o quinto dia, vamos lá:

                                             Hoje é o dia 5 - Produtos de cuidados com os cabelos

Senta que lá vem história:
Esse foi o dia mais difícil do desafio, eu tenho uma rotina louca para cuidar dos meus cabelos, vou tentar explicar:

1. Crescimento: Três vezes na semana, seguidas eu lavo meus cabelos fazendo uma mistura de shampoo bomba de café, misturo 100 ml de shampoo de crescimento (S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon ou Keramax ou Cresce Pelo ou Novex Pra Bombar, a Máscara Anabolizante da Forever Liss e os respectivos condicionadores das marcas dos Shampoos

2. Tratamento: Para tratar/hidratar meu shampoo favorito de todos os tempos é Absolut DayMost CLR da Inoar ou o O'ka Ojon da Salvatore depois uso um tipo de tratamento, restauração, hidratação, umectação. Escolho qual foi melhor.
Uma vez por mês, faço uma mega restauração usando: uma medida de máscara, 1 colher de oléo de coco, meia tampinha de glicopan pet+ 1 colher de Bepantol, deixo por 10 minutos e retiro.
O cabelo fica incrível

3. Matização: Tenho alguns shampoos que gosto muito, mas intercalo a Máscara Matizadora da Sweet e a Magic Color, dependendo do tom que está meu cabelo.

4. Finalização: Continuando a meta de crescimento, estou usando a linha Pantene Expert, o AgeDefy todos os dias na raiz e o Keratin Repair ao longo dos fios.

Meu finalizador termoprotetor favorito de todos os tempo é o Termoliss da Inoar ou o Oka da Salvatore e nos dias que não tenho tempo de lavar o cabelo, amo usar o shampoo a seco da Aspa.

Dúvidas sobre o que seu cabelo precisa?
Assista o vídeo abaixo que te ajudo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...