sexta-feira, 3 de junho de 2016

Resenha BB Blur Effaclar - La Roche - Posay


Assista o vídeo ali embaixo!

Na minha saga de encontrar produtos para deixar minha pele lisinha e sem oleosidade, estou sempre testando produtinhos novos, agora foi a vez do BB Blur da La Roche, confesso que me apaixonei tanto pela textura quanto pela cobertura que deixa uma pele super natural.

O BB Blur pra mim funciona como um primer, pode ser usado sozinho ou como primer para base, para manter a pele mais sequinha.
Ele tem uma textura um pouco siliconada e desliza muito bem na pele. Disfarça imperfeições, minimiza os poros e ainda tem cobertura suave, daquelas que nos deixam com cara de quem nasceu linda....adorooo!
Você pode comprar o seu lá na Empório Charme, é só clicar no link aqui abaixo:
http://goo.gl/SFJVYs

Veja os detalhes no vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...