sexta-feira, 1 de julho de 2016

Evento Ikesaki Fashion Day

 

No último dia 29,  Ikesaki surpreendeu todas as blogueiras com um evento mais do que perfeito.
Não considero evento perfeito aquele cheio de comida e badalação, considero perfeito aquele que traz conteúdo, conhecimento e que nos agrega além de conteúdos bacanas para nossas postagens aquele que nos ensina e nos ajuda a executar o trabalho sempre da melhor maneira.
Por isso considerei um evento mais do que perfeito. 
Demonstraram respeito pelas blogueiras, companheirismo e reconheceram a importância do nosso trabalho.


Quando uma pessoa procura novidades ou mesmo busca opinião sobre um determinado produto é uma grande forma dela descobrir se vale ou não a pena investir naquela compra, nossa opinião é determinante neste momento. Eu não quero que ninguém jogue dinheiro fora só porque eu disse que algo era bom sem realmente ser, por isso sou blogueira, pela minha vontade de dividir meu conhecimento e ser reconhecida por isso me dá forças para continuar.

Adorei a palestra com a Marina Santa Helena consultora de estilo falando um pouco sobre moda e estilo.



A minha palestra favorita foi da Cristina Arcangeli, porque sempre fui fã da empreendedora que ela é e tê-la compartilhando suas ideias conosco foi algo que me fez muito feliz. A palestra dela foi sobre o Blog ser uma empresa.


Monique Alfradique veio pessoalmente para o lançamento da sua coleção de batom para a In9ve, eu ganhei uma cor lindaaaa que é o Vermelho Poderosa.





Para quem não sabe, hoje a Ikesaki foi eleita a maior loja de produtos de beleza do Brasil. 
Sua primeira loja foi fundada a mais de 50 anos, hoje possui 7 Megalojas daquelas que deixam toda mulherada louca, conhecida pelo tamanho, pela quantidade de marcas e pelo preço mais em conta do mercado a Ikesaki recebe milhares de pessoas todos os meses, entre profissionais de beleza e publico consumidor.




E se você não tem uma Ikesaki perto de você, o site promete ser um dos melhores sites de beleza do Brasil: www.ikesaki.com.br

Depois de pensar muito em como mostrar tudo que recebi, decidi fazer posts separados, mostrando tudo que eu mais gostei e falando direitinho sobre cada coisa, assim vocês podem conferir cada detalhe e cada empresa que me presenteou tem seu devido destaque e agradecimento, porque foi muuuuita coisa boa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...