segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vencedora Desafio Ikesaki!!!!

#ikesakiamei

Último evento ano, muita expectativa e uma surpreendente árvore de Natal no Ikesaki Fashion Day.
Quando ví a árvore quase chorei, lá estava meu nome, brilhando lindamente.
Em primeiro lugar quero muito agradecer a Ikesaki por esse espaço aberto para nós influênciadoras, toda aposta feita e todo carinho que nos dedica sempre.

 



O concurso tinha como tema montar um look criativo para a Black Friday, os melhores vídeos seriam os vencedores e receberiam uma enorme quantidade de prêmios. Os dois primeiros lugares ganhavam uma viagem para Paris. 

Todos os eventos da Ikesaki se chamam Ikesaki Fashion Day e se superam a cada vez, mas esse teve um gostinho muuuito especial.

A decoração estava uma fofura só e mais uma vez a Giuliana Flores estava lá para florir o evento. 



Começou pelos Panetones da Santa Edwiges, graças ao meu Desafio pessoal de 90 dias sem açúcar naquele dia eu não pude provar, mas ganhei um kit delicioso que trouxe para casa e o primeiro item com açúcar que eu comi quando acabou o desafio foi o Panetone de frutas cristalizadas.


Eu me acabei foi na mesa de frios organizada pela AllFood Importadora, com salames, presuntos e queijos importados ela trouxe um sabor refinado, exatamente do jeito que eu gosto.
De quebra tinha um concurso que as fotos mais originais ganhavam um kit, eu caprichei e ganhei, me deliciei com tanta coisa boa.


Como eu me contento com frutas, fiquei até emocionada com essa mesa do Oba Hortifruti, uma mais linda e gostosa que a outra, mas as meninas foram além e ainda tiveram uma fonte de chocolate da Choco Show para se matarem de comer. Até fiquei com invejinha mas faltava uma semaninha para terminar meu desafio e não ia colocar tudo a perder.



E para fechar com chave de ouro a "praça de alimentação" do Fashion Day de Natal, uma bebida geladinha, deliciosa e sem açúcar me deixou maluquinha, o Baer Mate, um chá natural e sem adição de açúcar. 




Bom, agora que eu já falei da comilança, vamos ao evento.
Para causar mais suspense foi feito um amigo secreto com as guloseimas da Santa Edwiges e da Brasil Cacau....muito amor.



Quem me tirou foi a minha amiga Patricia Lavigne do Paty Lavigne Blog .


E eu tirei alguém que eu não conhecia, mas que adorei descobrir seu canal. Carla Sant'Anna, do blog Burguesinhas


Ai, foi um dia cheio de emoções, perto do Natal, com super amigas, um clima muito gostoso e claro, coisas que nós amamos muito, presentes! No próximo post vou mostrar a quantidade de presentes que recebemos. Tudo cheio de amor e carinho.




Mas a parte mais gostosa é poder estar com quem a gente gosta.






E para finalizar, as super batalhadoras que vão para Paris, Fe do Blog Dicas da Fe e a minha amiga secreta, Patricia Lavigne, super merecido...queria tanto ir na mala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...