quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Youtuber/ Blogueira aos 40 pode?


Outro dia me perguntaram se eu não achava que estava velha para ter um canal no Youtube ou um Blog, que isso é coisa de criança ou adolescente.

Achei essa pergunta muito sem sentido, já que no meu canal compartilho experiências, dou dicas de coisas que aprendi, e hoje no auge dos meus 40 anos acredito que tenho maturidade suficiente para dividir essas experiências com muito mais conhecimento e propriedade.

Comecei a me interessar pro produtos de beleza desde criança, mas aos 15 anos foi quando pude ter autonomia para comprar, experimentar...confesso, aos 18 anos já gastava horrores nas perfumarias e farmácias, mas esse consumo todo me fez aprender a me cuidar, a entender o que esperar um produto, a me arriscar em experimentos caseiros, a saber direitinho do que meu cabelo precisava, qual produto era melhor para minha pele.

Além do que, hoje estou com 40 anos, uso produtos diferentes, tenho pele diferente e com certeza quem passou dos 30 procura dicas específicas, afinal ter pele linda aos 18/20 anos é fácil, quero ver manter a pele linda depois dos 30. O mesmo serve para o corpo que tem metabolismo diferente e formas diferentes também.

Em 2012 resolvi compartilhar essa experiência e com certeza essa vontade me trouxe bons frutos, afinal estou aqui até hoje.
Não paro de estudar, de testar, de aprender tudo em busca de compartilhar e ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir.
Seja com dicas profissionais, afinal sou publicitária, credenciada do Google e especializada em serviços que podem ajudar muito quem está começando e claro, com tudo que aprendo diariamente sobre beleza, saúde e etc. Minha intenção não é ensinar ou ser guru, minha intenção é compartilhar tudo que aprendo e ajudar quem precisa sobre cada conteúdo.
Essa sou eu aos 40, no auge da beleza e da felicidade.

Feliz 2017!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...