quarta-feira, 1 de março de 2017

Diário da Ana - Dia 01/03/2017

Diário da Ana





Feliz 2017, o ano pra mim começou dia 01/01 já com um monte de coisas boas acontecendo mas como todo mundo diz que o ano começa depois do carnaval e estão desejando Feliz Ano Novo hoje, então aqui vou eu começar um projeto novo.

Seja muito bem vinda ou bem vindo!

Não tenho a pretensão de que você queira acompanhar minha vida mas, quem sabe minhas experiências possam te ajudar em alguma coisa, não é?

A minha ideia para 2017 é me tornar um pouco mais organizada em relação aos meus projetos pessoais que envolvem o blog e o canal no youtube. Bom, se você não me segue, inscreva-se no meu youtube e confira meu blog.

Para conseguir cumprir essa meta meus planos são:

*Acordar 30 minutos mais cedo para poder sair mais cedo de casa.

*Anotar no dia anterior tudo que eu preciso fazer no dia seguinte.

*Ir para a academia (to sem tempo mas preciso dar um jeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...