segunda-feira, 30 de abril de 2018

ANTIRUGAS - Como funciona o Beyoung? Resenha.

como funciona beyoung



Me siga no instagram: @ana_anzzelotti

Sem Blá blá blá, vamos ao que interessa. 

Existem duas versões de Beyoung:

A versão1 - Da caixinha branca é Beyoung Booster ele é tipo um sérum antirugas, de uso diário de preferência de manhã e de noite, ele tem efeito cumulativo e promete alisar a pele em pouco tempo.
Ele é líquido, eu pego com o conta gotas e aplico uma gota em cada olho, na testa, no sulco em volta da boca e no pescoço. De imediato sinto a pele repuxando e percebo que ela fica bem mais lisa. 
Com 4 meses de uso, percebi que muitas marcas de expressão sumiram, minha pele está mais uniforme e tenho até medo de parar de usar e a pele voltar ao normal. Rs. 

A versão 2 - Da caixinha preta é o Beyoung Instant Anti-Aging , a textura dele é mais cremosa, uso "ocasional", para dias que precisamos da pele mais lisa, para uma make mais elaborada ou até mesmo aquele dia que estamos derrubadas. Ele possui um Efeito Cinderela potente e é capaz de tirar imediatamente rugas bem poderosas, esse efeito dura cerca de 8 horas dependendo das condições climáticas, do calor, da umidade. 




Acho os dois produtos ótimos, depois de quase 5 meses o meu Beyoung Booster está acabando, triste, mas percebi uma grande diferença nas ruguinhas dos meus olhos. 
Para ver como funciona e saber mais detalhes, assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...