domingo, 15 de julho de 2018

ACNE, ESPINHAS - COMO SE LIVRAR DELAS

produto para espinhas




Com essa minha mania de testar produtos, resolvi testar um produto que literalmente destruiu a minha pele, fiquei entupida de espinhas, manchas, minha pele parecia um ralador de queijo, entrei em desespero, fiz várias tentativas para recuperar e quando eu estava a um passo de solicitar o terrível Roacutam, eis que encontrei a solução.
Esse vídeo conta como salvar sua pele destruída, dominada pela acne, pelas espinhas e até manchas deixadas por essa praga.
Tenho certeza que a rotina que incorporei para acabar com as espinhas vai ficar na minha vida e manter minha pele linda sempre.
No vídeo abaixo eu conto qual produto destruíu minha pele e o trabalhão que tive para arrumar o estrago, se você sofre com a Acne, talvez essas dicas te salvem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...