quinta-feira, 2 de maio de 2019

TOP 10 Produtos Baratinho para Cabelos

Já começo dizendo que não é Publipost, alguns produtos eu recebi das marcas outros eu comprei. 




Para quem acompanha meu trabalho há alguns anos, é bem nítida a mudança dos meus fios nos últimos anos.

Eu tinha um cabelão na cintura até 2015, quando fiz uma parceria com um salão e acabei cortando o cabelo na altura dos ombros, não me achei com aquele tamanho de cabelo e então veio a saga da mudança de cores. 
Abaixo você pode ver meu cabelo longo no início de 2015, ao lado, uma fase platinada em Abril de 2015. 

 

Apesar de não gostar do tamanho dos fios, eu fiquei completamente apaixonada pelo meu cabelo super claro e mantive assim por algum tempo, até não ter mais paciência para tratar o tempo todo.
Nessa fase mega loira, fiz muitas hidratações utilizando Glicopan Pet e misturado em algumas máscaras muito potentes, isso deu um up nos meu cabelo deixando mais forte, menos detonado.


 Ano passado (3 anos depois), ainda mantinha o cabelo loiro, apesar de não deixar tão claro, fazia luzes pelo menos duas vezes ao ano para não perder a cor. Um belo dia em Julho/2018 tomei uma decisão radical e escureci meus fios, mandei o loiro embora utilizando uma coloração tom loiro escuro acinzentado, o cabelo mudou no mesmo dia, era muito perceptível que a coloração mais descura deixava os fios mais fortes e com aspecto de bem cuidado.
Abaixo o cabelo loiro e no mesmo dia o cabelo já mais escuro com as pontas cortadas.

 

Desse dia em diante meu cabelo ganhou força extra, brilho, vida e cresceu de uma forma que eu nem poderia imaginar, tanto que muitas pessoas acham que eu coloquei Mega Hair, mas felizmente, dessa vez esse cabelão é meu mesmo. Ps. Quando eu pintei de um tom mais escuro ele ficou bem escuro, hoje, meses depois esse tom desbotou e deixou uma cor bem natural que eu adoro. Valeu muito a pena fazer essa mudança.

Nesse meio tempo fiz uso de produtos "Bomba" para crescer cabelo, produtos para tratamento, ou simplesmente produtos básicos para higienizar e hidratar os fios. O resultado disso tudo você confere nessa foto abaixo e claro, no vídeo a seguir.

Me conta, qual cabelo meu  você prefere?



Assista o vídeo com os produtos que me ajudaram.


Ah! E se tiver curiosidade, links abaixo de produtos que me ajudaram muito quando queria fazer meu cabelo crescer.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...