quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Benefícios do carvão ativado para os cabelos


Não sei nem por onde começar a falar sobre essa linha que antes mesmo de comprar eu já tinha sensação que seria maravilhosa.
Vou confessar que esperava muito e tinha medo de me decepcionar, mas quando chegou e eu comecei testar me apaixonei de vez.
Por que eu achava que ela seria muito boa?
A poluição causa opacidade, pouco crescimento, irritação no couro cabeludo, queda de cabelo, alteração na raiz então o ideal para nosso cabelo é investir de vez em quando em produtos capazes de removerem essa poluíção.

O que é carvão termoativado?
É o resultado da queima de cascas de coco e cortiça em altas temperaturas que geram o carvão ativado mantendo a porosidade desse carvão, dessa forma ele consegue absorção máxima de toxinas e gases depositados nos fios dos cabelos.
Outro benefício é que ao remover as toxinas do couro cabeludo e dos cabelos os poros e cutículas dos fios recebem melhor os ativos presentes no creme de tratamento e no condicionador.

O Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa nossos cabelos lindos e poderosos.



O que eu mais gosto é da leveza que os fios apresentam após o uso dessa linha, eu uso uma vez por semana quando percebo que meu cabelo começa ficar pesado. Acredito que para manter a saúde tanto da nossa pele quanto do nosso cabelo é ideal investirmos em produtos que livram nossa pele e cabelo da poluição e das agressões do dia a dia, essa linha é perfeita pra isso.

Você pode aproveitar todos os benefícios do carvão ativado com 10% de desconto usando o código anaanzzelotti no site: http://bit.ly/carvaoativadonovex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...