quinta-feira, 27 de junho de 2013

Me livrando das rugas e problemas na pele

Gente, após olhar algumas fotos, notei minha pele muito sem viço e meus olhos inchados, também encontrei algumas rugas, então, sai em busca de um produto para testar, um não, dois, um para o rosto e outro para a área dos olhos.
Como tenho a pele muito oleosa, além de encontrar um produto para melhorar a minha pele, precisava que ele não me causasse espinhas, durante o dia preciso usar muito protetor solar, então, minha idéia, um produto noturno para o rosto. 

Para preparar a pele, escolhi uma água termal. Deixei na geladeira para ficar mais fresca e revitalizar bem a minha pele.

Para os olhos escolhi o Neutrogena Ultra-Light contorno dos olhos que promete atenuar as linhas de expressão, suavizar bolsas e clarear olheiras. Serááá???

Para o rosto, da mesma linha o Neutrogena Ultra-Light hidratante facial noturno que promete estimular a renovação celular e retardar o envelhecimento precoce. Vamos ver se funciona né?



Vou fazer um diário e relatar dia a dia se funciona.

Aqui a foto antes de começa a usar os produtos. Sem maquiagem:
Bolsas ao redor dos olhos, ruguinhas, falta de viço na pele, marcas fundas no pescoço. Abaixo eu aponto meus defeitos na foto para que vocês consigam identifica-los.


Dia 1 - 26/06
Noite, lavei o rosto com sabonete assepsia e esfoliante, apliquei a água termal, esperei secar, apliquei o creme para os olhos e o do rosto e fui dormir.

Dia 2 - 27/06
Acordei sem oleosidade na pele, que maravilha, 1 ponto positivo. No rosto tudo igual, minha testa muito lisinha. Gostei.
Lavei o rosto pela manhã com sabonte Assepsia, apliquei a água termal, deixei secar e apliquei o creme para área dos olhos. Maquiagem apenas a base suave contra espinhas e com protetor solar da Avon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...