quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comparativo máscara para cílios


ESPECIAL. ------------- MÁSCARA PARA CÍLIOS ------------

Vou publicar uma foto por dia de cada máscara que tenho e fazer comparativo no final. 

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Sem rímel / máscara para cílios, mal dá para ver os pelinhos



 



Máscara 1
* Essa é a Zoom Fast Black Lash da MAC. 
☑Para mim é nota 8, deixa os cílios pretinhos e alongados mas não é tão boa para dar volume.
☑Sai lavando com sabonete facial mas deixa o olho panda.
Ponto negativo o aplicador é muito fino e borra muito. 





Máscara 2
Essa é a THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS da Maybelline. 
☑Para mim é nota 9, deixa os cílios pretinhos, alongados e com um bom volume usando cerca de três camadas.
☑Não faz meleca.
☑Sai fácil lavando com sabonete facial.
☑Outro bom ponto é que custa uns R$ 29,00. 
Ponto negativo pra mim é o cheiro forte de cera que me enjoa.



Máscara 3
Essa é a Maxxi Volume e Definição da Dailus
☑Para mim é nota 10, deixa os cílios pretinhos, alongados e com um ótimo volume só usando duas camadas, três camadas te deixa com cílios de boneca.
☑Não faz meleca.
☑Sai fácil lavando com sabonete facial.
☑Outro bom ponto é que custa mais que R$ 30,00. 
Não encontrei ponto negativo.


Máscara 4
Essa é a MEGA Cílios da Avon 
☑Para mim é nota 7, deixa os cílios pretinhos, alongados e até com um bom volume mas é fácil eles ficarem grudadinhos então melhor passar com um pincel de pentinho na outra mão para separar. ☑Quando lavado com sabonete facial é um pouco difícil de sair pois é a prova d'água, precisa mesmo de um demaquilante antes de lavar.

☑Tem um bom preço. 

* Pontos negativo: gruda os cílios uns nos outros, faz muita sujeira para aplicar, não achei o pincel pratico.





Máscara 5
Essa é a Telescopic da Max Love - Aplicador em formato de bolinha.
☑Para mim é nota 5, deixa os cílios pretinhos, alongados e com bastante volume se caprichar nas camadas
☑Custa no máximo R$ 12,00.
A máscara deixa os cílios lindos, mas faz bastante sujeira até ai tudo bem se vc limpar rápidinho, mas para mim o seu grande ponto negativo é que depois de algumas horas ela começa esfarelar e suja todo o rosto.
Na hora de lavar causa uma grande meleca e deixa um bom efeito panda.
Acho que se a Max Love investir mais na fixação dela ficará bem melhor no futuro.





Máscara 6
Essa é a Define-A-Lash da Maybelline ☑Para mim é nota 10, sem dúvida minha segunda favorita. Deixa os cílios pretinhos, alongados e com um volume lindo, tipo diva. Te dá olhar poderoso. 
☑Quando lavada com sabonete facial sai bem fácil.
☑Não é das mais baratas, custa cerca de R$50,00. Vale o investimento. 
* Ponto negativo: Um pouquinho mais caras que as outras da Maybelline.


Máscara 7
Essa é a Super Shock Max da Avon.
☑Amo, acho nota 10, uso muito. Dá um super volume aos cílios e ainda os deixa alongados. Até dá sensação de cílios postiços. 
☑Quando lavada com sabonete facial ela se desfaz e sai bem fácil. 
☑Tem um preço super convidativo. Se está procurando uma marca nacional, preço bom e cílios lindos, indico ela sem dúvida. 




Máscara 8
Essa é a One by One da Maybelline.
☑Amo, é a minha favorita, uso muito. Ela não é a que dá mais volume mais deixa os cílios alongados e com cara de naturais, parece que nasci com cílios longos e ajeitados. Perfeita para o dia quando queremos parecer lindas e naturaia. 
☑Quando lavada com sabonete facial ela sai facilmente. 
☑ O preço é médio, igual as outras da Maybelline. 

Máscara 9
Essa é a nova Big & Impact da Avon.
☑ Não me apaixonei, achei legal. O aplicador é diferente e fica cheio de produto facilitando a sujeira. ☑Quando lavada com sabonete facial ela não sai muito bem não.. 
☑ O preço é médio, igual outras máscaras do mercado.
No meu ponto de vista não é uma máscara que se destaca, depois da segunda aplicação ela começa deixar os cílios meio grudados. Mas sim, ela alonga e dá volume. Nota 7.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...