terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Barriga chapada sem exercicios - Cel Lyse



Não consigo fazer academia desde outubro, quando fraturei meu dedo do pé, consecutivamente meu plano venceu e como eu não podia treinar, não renovei, ai vieram as festas, férias, agora carnaval, enfim, preciso correr atras do prejuízo né?

Por isso controlo a alimentação, não abro mão da farinha seca barriga e estou testando alguns tratamentos estéticos, o da vez pra mim é o Cel Lyse, para explicar, vou colocar abaixo um texto cientifico sobre ele:


Sinto apenas pequenos choques que estimulam a musculatura, estou gostando bastante, em duas sessões já senti uma firmeza no abdômen, adorei!
_________________________________________________________________________________

Cel Lyse ou Eletrolipoforese, é um tratamento estético que promete estimular a circulação e eliminação de toxinas para combater celulite e gordura localizada.


Uma corrente elétrica aplicada através de placas que aumentaria a circulação de sangue e faria uma drenagem linfática.
_________________________________________________________________________________

Para quem conhecer melhor, aqui vai o link do site de onde estou fazendo:
www.michellemeleck.com.br


Veja também:
Como emagrecer em 8 semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...