domingo, 4 de janeiro de 2015

Planilha organizacional

Gente, criei algumas planilhas para organizar minhas atividades físicas, alimentação e até me programar, achei que ficaram tão bacanas que resolvi compartilhar com vocês.

Eu gosto de imprimir semanalmente e escrever a mão mesmo, assim posso riscar, apagar e fazer do jeito que eu quiser. Para os mais informatizados, podem abrir o pdf e preencher como preferir, o pdf possui os campos livres para preencher. (Ainda não funciona nos celulares).

Espero muito que ajude e estou aqui para receber dicas para melhorar as planilhas também.

Bjokas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...