terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ampola salvadora dos cabelos - Salvatore TutoInUno



Essa semana testei produtinho novo.
Como todos sabem, Julho foi mês de férias, aproveitei praia, piscina, sol e meus cabelos ficaram "detonados". Já estava louca para testar essa ampola, aproveitei o estrago para ver se ela realmente faria diferença.

Resultado: Amei, meus cabelos ficaram restaurados, macios e com um super brilho.
Como meu cabelo estava bem detonado, eu apliquei  ampola e deixei nos cabelos por mais de 40 minutos, quando enxaguei, meus cabelos estavam super macios.

 


O que a Salvatore promete:
Cabelos regenerados da raiz até as pontas em apenas uma aplicação.
(Sim, meus cabelos ganharam um up na textura além de ficar ultra-macio)

Hidratação intensa, resistência da fibra, reposição de aminoácidos, anti-quebra, sela pontas duplas, potencializador (???), película protetora, recuperação instantânea, facilidade e agilidade de aplicação, reflete brilho intenso, cria um filme protetor biológico.
(Percebi meu cabelo mais forte a hora de secar, mais denso, muito mais hidratado, muito brilhante embora as fotos não consigam mostrar muito bem e a aplicação é bem simples, como uma máscara comum.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...