segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FALSO-Problemas com o esmalte degradê Bruna Marquezine - Ludorana

A foto usada para essa publicação é de 2012 e o assunto é completamente outro.




Ontem me assustei com uma matéria sobre os esmaltes em degradê assinados por Bruna Marquezine da Ludorana.
Eu estava super curiosa para usar, mas ainda não tinha encontrado para testar, por isso, quando vi essas publicações fiquei chocada.
Li em muitos lugares que ele apresentava problemas pois continha Chumbo, mas a própria empresa nega isso e ainda afirma que o esmalte é 3Free, ou seja, livre de alguns produtos que causam alergia.





Depois de muito pesquisar, achei só essa foto abaixo, que mostra uma unha manchada e estragada e não consegui descobrir de quem é, mas tenho a impressão que o único problema dele pode ser porque é muito pigmentado e se torna mais difícil de retirar.


Depois de um dia inteiro recebendo comentários positivos, acho que se trata de um caso isolado e estou segura para utilizar, vou fazer isso essa semana ainda e ver como funciona e o resultado. O esmalte tem cores lindas, você aplica sobre a unha e depois aproxima a tampa que possui um imã que é responsável pelo efeito degradê, fica lindo.

Fotos: Adriana Amorin Blog

Pronto, experimentei, minha cor é o prata e esse é o resultado nas minhas unhas:


Testado, aprovado e amado. Fiquei com ele duas semanas na unha, ele não descascou, quase não estragou e na hora de tirar minha unha estava linda e perfeita.




Abaixo alguns depoimentos que chegaram para mim de pessoas que utilizaram e gostaram muito.







Bom, e se você quer fazer um degradê lindo na sua unha usando os esmaltes que você tem em casa, eu tenho um vídeo antigo mas que explica direitinho como fazer.
Bjokas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...