sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Me ajude a vencer essa! Desafio Meliuz.

Vota em mim?
--->>> Clique aqui: https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_cb4435
O que eu ganho? 
20.000 reais para alavancar meu canal + um vídeo com a minha musa, Tacieli.


Nunca fui fã de concursos ou eleições, odeio pedir voto e já tinha até desistido, mas veio a Taci do LucasporEsmalte Ferreira e me fez esse layout com tanto carinho que não resisti.
Votar aqui não leva nem 10 segundos e você me ajuda a superar esse trauma de pedir votos...kkk
Obrigadaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...