sábado, 2 de janeiro de 2016

ÓLEO DE COCO - Restauração para os cabelos, pele revitalizada.

Feliz 2016 amores, desejo que esse ano seja uma lindeza para todos vocês.



Meu post hoje é sobre o tão falado Óleo de Coco. De tanto ouvir falar sobre ele, como sou pior que São Thome, resolvi testar. Passei 2 meses testando o Óleo de Coco para todas as coisas que você pode imaginar, até como enxaguante bucal. Depois de atestar tudo que ele pode fazer por nós, aqui estou eu para contar tudo que aprendi sobre ele.

O que é: 
Ele é um óleo vegetal, rico em ácidos graxos como o Ácido Láurico que tem grande ação antibiótica, inti-inflamatória e estimula o sistema imunológico. Esse ácido também é encontrado no leite humano. Possui forte poder de hidratação, mas por ser leve não causa oleosidade saturada.
Isso porque ele penetra profundamente na pele e nos cabelos tratando os mesmos de dentro pra fora criando ainda uma barreira de proteção para que essa hidratação não seja perdida.
Por ser natural ele atua como um cosmético rico em nutrientes e totalmente natural, sem parabenos, petrolato ou substâncias que fazem mal e ainda agridem o meio ambiente.
Grande poder umectante pode ser usado no cronograma capilar.

Como funciona nos cabelos:
Meus cabelos ficaram lindos, brilhantes, macios e mais alinhados.
Como sua gordura é boa, tem propriedades que fazem com que ele tenha poder de atuar profundamente nos fios e no couro cabeludo deixando apenas sua boa atuação nos mesmos.
Na raiz, ele ajuda melhorar o oxigenação dou couro cabeludo ajudando evitar queda de cabelo e ajudando no crescimento.
Nos fios, ele atuda profundamente, agindo de dentro parar fora conferindo uma total hidratação e não só mascarando, isso ajuda selar cutículas, umectar e dar mais força e beleza.
Ajuda Alisar porque seu poder de hidratação é tão grande que ao passar do tempo protege os fios fazendo com que fiquem mais alinhados e consequentemente mais lisos.
Por ter alto poder antioxidante, ainda protege os fios do envelhecimento e os deixa super brilhantes.
Pode ser aplicado sozinho (pode sim), nas máscaras, como finalizador.

Como eu uso: Uma vez por semana besunto meu cabelo massageando bem da raiz até as pontas, faço um coque, coloco uma toca e vou dormir. Lavo pela manha e condiciono.

Também coloco nas máscaras de hidratação e deixo por meia-hora.
Meu cabelo ganhou vida, leveza, hidratação e beleza é claro.

Como funciona na pele: 
Simplismente maravilhoso, minha pele ficou mais viçosa, clara e lisinha e por incrível que pareça estou sem espinhas.

Esse ácido faz com que o óleo seja rico em antioxidantes, tenha alto poder cicatrizante, anti-inflamatório, antibactericida. Ou seja, ajuda evitar e amenizar rugas, evita, trata acne e ainda ajuda clarear, dar viço e amenizar manchas na pele.

Pode ser usado como demaquilante, hidratante, em máscaras facias, máscara de argila tanto para hidratar como para peles oleosas.

Como eu uso: Antes de dormir uso como demaquilante com um algodão e já deixo na pele até o dia seguinte. Minha pele amanhece linda.
Também coloca algumas gotinhas na máscara de argila verde uma vez por semana para livrar minha pele de espinhas.

Agora que você já leu muito, tem muito mais detalhes no vídeo, não deixe de assistir.
Beijoooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...