sexta-feira, 29 de março de 2019

Posto Rede S3 Av. dos Bandeirantes rouba clientes

Posto Rede 3 Av. dos Bandeirantes rouba clientes

Você pede para abastecer, a bomba indica que foi abastecido mas não tem combustível no tanque.


Sempre abasteço no mesmo posto, um mês atrás notei que ao abastecer o indicador de km com o combustível apontou que não teria pela frente a quilometragem que normalmente tenho para fazer com a quantidade de combustível colocada, achei que eu tinha me enganado com o valor colocado e a quantidade de litros, enfim, segui meu caminho com isso na cabeça.

No dia 25.03, parei para abastecer no Posto Rede S-3 e solicitei que a frentista colocasse 30 reais, seria aproximadamente 11 litros, como meu carro estava fazendo 8,1 km por litro eu teria pelo menos 90 km para rodar com o combustível colocado. Qual não foi minha surpresa ao notar que o marcador ficou inalterado, exatamente inalterado.

 


Cheguei no posto com 80 km para rodar e estava com os mesmos 80 km (a foto está 70 porque saí do posto e fui até um lugar que pudesse parar o carro para fotografar).
Aliás, utilizei esse tempo para ver também se não era problema no meu marcador mas infelizmente não era, o combustível continuou baixando e logo entrei na reserva.
Voltando ao posto, quando eu reclamei que o carro não havia sido abastecido as moças que trabalham lá afirmaram que tinham colocado sim, me deram a NF mostrando que tinha sido colocado 11,59 LT. Mas comprovei quando o carro entrou na reserva que realmente nada foi colocado de conbustível no meu tanque, de lá pra cá já abasteci mais 3x para testar, não é problema no meu carro e sim do posto que além de lesar seus clientes, ainda tem a cara de pau de roubar a quantidade de abastecimento toda, como pode?
Provavelmente a bomba está programada para colocar menos combustível de tempos em tempo e faz isso o tempo todo, só que no meu caso, como o valor era pouco, ficou muito visível.
Já tive problemas em outro carro com combustível ruim por isso quase nunca coloco muito, mais que o combustível é ruim, não prejudico meu carro e não jogo dinheiro fora.
Já teve vez de abastecer em posto Shell de lugar famoso e o combustível ser uma porcaria por isso não faço mais isso, coloco pouco, se der problema troco de posto antes que prejudique meu carro e meu bolso.
Este posto fica na Av dos Bandeirantes, 3414 - Sentido Imigrantes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...