quarta-feira, 3 de abril de 2019

Máscara para cílios memorável - Perfect Lashes Vult

Vult se supera e lança sua melhor máscara para cílios.

Alonga, aumenta demais o volume e faz menos borralheira

Já vamos começar esse post deixando bem claro que os produtos que eu comento aqui são produtos comprados e testados, quando for recebido ou post patrocinado eu identificarei ok?

vult perfect lashes

Ta rolando um novo amor por aqui. Até hoje minha máscara favorita era a Bombástic da Vult porque eu gosto de cílios com muuuuuito volume mas, eis que a própria Vult se supera e lança a Perfect Lashes que deixa um volumão tão bom quanto a Bombastic porém com um aplicador bem mais preciso, assim os cílios grudam menos uns nos outros, ficam volumosos, alongados e o melhor de tudo, faz bem menos borralheira. 



perfect lashes mascara vult





As cerdas deste aplicador inovador tem vários formatos, inclusive algumas delas possuem bolinhas nas pontas, segundo a Vult essas "esferas cilindricas nas extremidades permitem que os fios sejam envolvidos 360º garantindo um efeito homogêneo, intenso e para cílios perfeitamente impactantes!".
Sim eu recomendo, pelo menos para mim ela cumpriu exatamente o que prometeu, deixou meus cílios muito mais volumosos e alongados, acho incrível.  

Ah! O preço dela também está lindo, custa cerca de R$ 23,00. Recado dado. Bjokas e ótimo dia.

vult perfect lashes mascara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...