quarta-feira, 31 de julho de 2019

Por que seu cabelo não cresce?

Por que o cabelos cresce na raíz mas nunca sai do mesmo tamanho?


Durante alguns anos, meu cabelo não saía do mesmo tamanho, como tenho raiz branca, em 15/20 dias minha raiz estava enorme, tipo 2 ou 3 dedos mas o cabelo, estava sempreee do mesmo tamanho.


Era um sofrimento pois eu sonhava muito com um cabelão, era louca pra ter o cabelo que tenho hoje mas não entendia qual era o meu problema.
Foi então que percebi qual era o problema, o cabelo crescia bastante mas devido a muita descoloração e a falta de cuidados ideal ele ficava fraco, quebradiço e sem força, as pontas falhavam e eu era obrigada cortar para não parece uma espiga de milho.
Quando percebi o problema, procurei investir em produtos que fossem capazes de fortalecer o fio, deixá-lo mais denso e evitar a quebra diária.
Um desses ativos é o Broto de Bambú, ele é rico em Vitamina A, B, C, possui aminoácidos  e minerais. O cabelo é feito de aminoácido mas com o tempo e os processos químicos vai perdendo esses aminoácidos, como o broto de bambú é rico nesses aminoácidos ajudam preencher a fibra capilar reduzindo a porosidade, mantendo a água dentro dele e deixando dessa forma o cabelo bem forte, menos quebradiço e cheio de vida.
O uso de produtos com Broto de Bambú fizeram com que meus fios quebrassem menos e pudessem se manter integros, dessa forma recebi uma ajuda extra para meus cabelos crescerem.


 


A Embelleze possuí uma linha de shampoo, condicionador, e creme de pentear ideais para lavar, hidratar e finalizar seus cabelos deixando-os mais forte, vitalizados e prontos para crescerem fortes e saudáveis. 

Se você quer usar e abusar dessa linha para conquistar o cabelão dos seus sonhos, você pode comprar todinha por um preço incrível usando o código de desconto anaanzzelotti no site: http://bit.ly/brotobambuembelleze 

Você já usou? Vai comprar? Me conta que quero saber tudinho.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...