terça-feira, 29 de outubro de 2019

Como ganhei uma viagem para Disney (Milagre da Manhã)





Pequenas mudanças nas nossas atitudes nos ajudam mudar nosso ângulo de visão das coisas e nos fazem conquistar coisas que até então nem sonhávamos em conquistar.
Ganhar uma viagem de 9 dias para Orlando com tudo pago, hospedagem dentro de um dos parques, passeio, dia de compras, tudo que eu nunca imaginei que seria capaz de acontecer, aconteceu, bastou uma mudança no meu comportamento e na minha cabeça para entender que era possível e realmente foi.





O milagre da manhã é uma ferramento de aprimoramento mental e pessoal, não é religião, não é coaching, é simplesmente a forma de usar uma hora do seu dia para você, para ler, meditar, criar afirmações positivas, praticar atividade física e se conectar com aquele seu lado produtivo, criativo e cheio de capacidade. Os benefícios colhidos são para a vida toda. 


Como funciona:

Primeiro, indico ler o Livro Milagre da Manhã, ele conta um pouco da estória do autor, Hal Elrod que aos 20 anos quando estava despontando em uma carreira de sucesso sofreu um acidente de automóvel, teve uma parada cardíaca por 6 minutos, ficou 6 dias em coma, teve 11 ossos fraturados, recebeu diagnóstico de que talvez nunca mais poderia andar, quando parecia o fim ele teve força para recomeçar e hoje corre maratonas. Ele também relata inúmeros recomeços até então inciar uma técnica que ele chamou de O milagre da manhã. 

Você precisa apenas levantar uma hora antes e tirar esse tempo só para você. Basicamente é uma forma de encontrar um maior aprimoramento pessoal, mental e físico, utilizando algumas praticas que ele chama de Salvadores e que você pode adaptar em sua vida. 

Essa pratica pode ser feita inicialmente por 30 dias que é uma forma de transformar isso em um hábito para seu cérebro. Eu particularmente não consegui só fazer 30 dias pois o efeito desse milagre na minha vida foram tão intensos que eu tive vontade de estender por mais 30 dias. Completei 60 dias duas semanas atrás e já estou me programando para iniciar novamente dia 01 de janeiro e não parar mais, esta será minha meta para meus próximos 365 dias.




Utilizei como salvadores:




- Silêncio - 5 minutos - Ideal para limpar a cabeça dos pensamentos e iniciar o milagre zerado

- Afirmações - 5 minutos - Criar afirmações positivas e repeti-las todos os dias faz com que seu cérebro se convença de que aquela é sua realidade. 

- Visualizações -5 minutos - Visualizar e sentir como se estivesse nas situações ajuda sua mente se convencer que aquilo realmente é o certo.

- Exercícios - 20 minutos - Movimentar seu corpo, aumentar sua freqüência cardíaca e sua respiração, além de fazerem bem para sua saúde ajudam oxigenar seu cérebro, melhorar seu raciocínio e a clareza que você capta as coisas. 

- Leitura - 20 minutos - Encontrar livros que te ajudem aprimorar seu trabalho, sua vida pessoal, suas relações é essencial para sua evolução.

- Escrever - 5 minutos. - Depois de tantos estímulos, com certeza você terá disposição para colocar no papel ideias e planos ótimos, cheios de vivacidade e prontos para serem executados.




Depois dessa hora inteira para você, você estará estimulado e apto para ir mais longe e de maneira mais acertiva em qualquer que seja sua meta, tenho certeza que você assim como eu não terá vontade de parar nunca mais.




Me conta sua experiência, vou amar descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...