sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cabelos brancos nunca mais!

Dicas infalíveis para esconder  os cabelos brancos
e nunca mais passar vergonha.

Assista esse vídeo:
Cabelos brancos nunca mais, por isso eu trouxe nesse vídeo 3 dicas para "apagar" os cabelos brancos entre uma coloração e outra. Durante muito tempo sofri tanto com os fios brancos aparecendo e me empenhei sempre em descobrir formas de me livrar dessa praga. Dica 1 - Máscara para sobrancelha. Dica 2 - Sombra Dica 3 - Spray para Cobrir Cabelos Brancos da Amend R$ 30,00 Me conta o que achou das minhas dicas vai.

Me segue no Instagram: @ana_anzzelotti_fitblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...