quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Faça seu jeans destoyed (rasgado)

Please, me siga no instagram: ana_anzzelotti



Ah! O Jeans rasgado, também chamado de destroyed, ele vai e volta da moda sempre, a verdade é que eu acho que ele sempre estará em nossos corações.
Disposta a ter um com a minha personalidade, resolvi encarar a tesoura, lixa, pinça e tudo que foi possível para conseguir um do meu jeitinho, o resultado ficou lindoooo. Agora no próximo post, o passo a passo para fazer o seu.



Para fazer o seu próprio Jeans Destroyed você precisa de:
Uma calça ou short, lápis, lixa de parede ou ferro, tesoura, pinça e um tempinho disponível.
1) Com o lápis, marque os lugares que quer desfiar, para desfiados grandes, meça traços paralelos e corte-os, esse desfiado será o meio entre os dois cortes.
2) Após fazer os cortes, pegue a lixa e comece lixando os cortes, isso fará com que os fios fiquem mais soltos.
3) Após lixar, pegue a pinça e comece a retirar os fios do jeans na vertical, dá um trabalho mas fica lindo.
Você pode pegar a lixa e lixar pequenos pontos da calça para fazer desfiados, mas faça de leve porque ela rasga o jeans muito fácil e em vez de desfiado deixa um buraco feio.
4) Pronto, seu jeans está com a sua cara e o melhor de tudo, custo praticamente zero.
Bjokas



Olha a roupa que a Jennifer Lopez usou num show, jeans total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...