sábado, 4 de julho de 2015

Novos projetos - Verão 2016


30 dias para voltar para a academia.
AGUARDEM QUE VEM POR AI UMA GRAAANDE SURPRESA!

Exatos 9 meses atrás, derrubei uma anilha de 20 kg no pé que fez um pequeno estrago, ao mesmo tempo meu plano venceu e eu não renovei esperando a recuperação. Muitas coisas aconteceram e eu não voltei, não engordei, mas sinto uma imensa falta.

Meu corpo é um templo, ele que vai me acompanhar pelo resto da vida e o mínimo que posso fazer por ele é cuidar bem. Não é só questão de vaidade, querer estar bem, com tudo no lugar é uma forma de zelarmos por nossa longevidade.

Não adianta exagerar, se matar, tomar um monte de coisas que hoje tornarão o corpo belo mas que no futuro podem fazer um grande estrago, treine com moderação, faça o seu melhor.


Nessa minha última etapa de academia, superei muitos limites, entrei para o Muay Tay, jamais imaginei que me arriscaria nosso e amava, fazia aulas de bike sorrindo coisa que antes era impossível por causa do meu joelho, me divertia demais nas aulas de zumba e tinha me tornado uma pessoa muito regrada. Agora terei que ralar para chegar ao ponte onde parei, mas estou super disposta.

Quando olhamos no espelho e temos a real percepção de que estamos bem, tudo em nossa vida funciona melhor, auto estima é sim uma das primeiras coisas que nos ajuda atingir nossos objetivos. Sinta se linda (o) e estará cada vez melhor.


Estas fotos são minhas em Janeiro de 2014 e Agosto 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...