terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ruby Rose surpreende na Beauty Fair



Na verdade a Ruby Rose tem surpreendido na vida não é?
Nos últimos anos essa marca que parecia só uma das marcas baratinhas e sem grandes atrativos resolveu investir na qualidade e diversificação dos produtos e começou a ganhar o mercado de forma muito rápida.
Para mim o momento que ela se fez ser notada foi quando melhorou a pigmentação dos produtos, depois lançou a base matte e aquela paletade corretivos que virou sonho de consumo.
Agora chegou em um patamar que seus produtos passaram até a ser usado por maquiadores profissionais e tornaram-se queridinhos por sua qualidade e preço.


Os novos corretivos da linha Naked que parecem ter sido inspirados no corretivo da Nars vieram para terminar de consagrar a Ruby Rose como mais uma marca de maquiagens que vale a pena comprar e e montar aquele kit completo pois no quesito preço ela se torna ainda mais convidativa.

Ou seja, produtos bons, bonitos e baratos são o segredo do sucesso de quem quer agradar num mercado tão competitivo como esse.


Produtos que eu amei.


*Paletas de sombras em tons de nude.
*Paleta de corretivos super completa.
*Paleta de pós. Uhuuuu. Perfeita para cobrir a pele e fazer contorno com aquele ar de maquidora profissional.
*Iluminador.


Minha experiência:

Base Matte: Desde que provei a base matte tenho dificuldade em desapegar dela.
Me surpreendi pois além da textura leve de gostosa ela tem ótima cobertura.
Tenho a pele muito oleosa e com tendência a acne e confesso que tive muito medo de testar mas a curiosidade foi muito maior.
Para minha surpresa não aumentou a oleosidade da minha pele, não me deu acne e nenhum problema que um produto de baixa qualidade porería me dar.

Corretivo Naked:
Acredite, tem uma cobertura ótima, cobre perfeitamente e não acumula na área dos olhos ao longo do dia. Estou apaixonada, não sai da minha necessair nem da minha bolsa.
Uso o tom 2 para corrigir as olheiras e o 1 para iluminar.

Bom. Agora que você já te contei um pouquinho vale a pena dar uma conferida no site da marca para conferir todos os produtos.
Tem todos os produtos para pele, corretivo, varios tipos de base e pó.
Lápis de cores e preto.
Sombras.
Da para montar um kit completissimo.
www.rubyrose.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...