quarta-feira, 23 de abril de 2014

Desafio, vem comigo! Vem emagrecer agora.

Vem comigo nesse desafio. Se a sua meta é eliminar peso, seja 1, 2, 3, 10 kilos ou mais, vamos juntos nesse objetivo.

Para participar, basta me seguir no instagram ou curtir a página do facebook, todos os dias vou postar dicas e fotos, você também posta suas fotos, suas dúvidas, seus objetivos, enfim, tudo que pode te ajudar a alcançar seus objetivos, eu vou te acompanhar e dar dicas especiais para você. Não esqueça de me marcar e usar a #desafiovemcomigo.

Vou te acompanhar e puxar sua orelha quando preciso e vocês também podem puxar a minha quando eu der as minhas escorregadas.


A hora é agora, sem desculpa, coloca ai o seu tênis e me conta qual seu objetivo, eu faço os cálculos de quanto e como precisa emagrecer.

Vamos contar com a ajuda de uma nutricionista que vai nos passar uma lista de alimentos e como combiná-los da melhor forma possível para perder peso com saúde.

Lembrando que meu marido é personal e só vou fazer coisas indicadas por ele, assim como ele me ajudará com dicas periódicas e bacanas para dar uma forcinha nessa empreitada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...