quarta-feira, 16 de abril de 2014

Meus amados da Hair Brasil 2014 - Maquiagem - BB Powder Árago



Para quem já conhece o BB Cream da Árago já sabe o quanto ele é bom, deixa a pele matificada e num tom super uniforme, para mim ficou melhor que muitas bases que eu já usei.
Por isso fiquei louca para experimentar o BB Powder, como minha pele é muito oleosa, achei que o pó absorveria mais ainda o brilho, e acertei. Ele tem uma textura mais densa que os pós compactos normais e uma super cobertura, resultado, uso ele pela manhã e minha pele fica matificada o dia inteiro.
Possui proteção solar fator 50 e é hidratante, por isso pode ser usado tanto para pele oleosa quanto para peles secas.
Depois que comecei a usar o BB Powder desisti dos pós comuns e adotei ele para os meus dias e noites. Aplico pela manhã, passo o dia inteiro e ainda vou para academia no final da tarde, e acreditem, mesmo depois de uma aula de muay tay, minha pele continuou igual.
Suuuuupeeeer indico.
Bjokas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...