sábado, 26 de abril de 2014

Participe do #desfiovemcomigo e perca peso sem sofrer



Esta semana me perguntaram porque eu estou falando tanto em perder peso se eu não estou "gorda". 

#desafiovemcomigo não significa um desafio só meu, claro, meu objetivo é definir melhor meu corpo e me sentir melhor comigo mesma, mas o desafio é algo a fim de incentivar as pessoas, para que dividam comigo as frustrações e as conquistas e que claro, ao final, percebam que conseguem atingir o objetivo sem sofrimento.

Por isso me aliei a nutricionistas, professores de educação física e pessoas do meio para me cercar de dicas e ajudas para que todos que entrarem no desfio possam conhecer melhor como ajustar seu corpo ao seu desejo, com saúde, sem fome e claro, sem sofrimentos desesperadores.

Semana que vem trarei muitas novidades que vão servir para todos.
Esse é meu corpo hoje, vou trabalhar para definir um pouco os músculos, afinal a cintura e moldar o abdômen, em 2 meses.

Vem comigo e entre também nesse desafio para conseguir o seu melhor e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Bjokas.

Ps. Não foi fácil postar essas fotos, vergonha total, mas tudo pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...