quinta-feira, 18 de abril de 2013

Emagrecer e manter a pele linda

Bom, quando comecei a pensar em perder meus quilinhos extras, a primeira coisa que pensei foi na minha pele. Afinal, já tenho 36 anos, não posso pensar em perder peso e ter uma pele de bebê né?
Nos últimos 7/8 anos, tenho tido bastante força de vontade para usar hidratante, sou fanática por ser cheirosa, então, uni o útil ao agradável, pele perfumada e hidratada, sempre.
Mas mesmo um hidratante mais firmador não ajudaria prevenir a flacidez não é?
Sendo assim, primeiro comprei o My Silhouette! da Nivea e apliquei todos os dias, ele promete queimar a gordura, descrição dele:


Ele é feito com chá branco que atua na na redução do volume de moléculas de gorduras (presentes no tecido subcutâneo), prevenindo a regeneração das mesmas. Já o extrato de anis atua na aceleração do ritmo metabólico, estimulando a produção de colágeno para pele.

Apliquei todos os dias de manhã e a noite, utilizando um massageador de madeira para fazer uma massagem mais firme e ajudar a quebrar as células de gordura.


O que eu achei dele? A pele da minha barriga foi ficando mais tensionada, e a sensação é de que reduziu, eu não posso me basear se perdi medidas ou não, mas posso afirmar que a união das massagens com esse creme melhoraram bastante a minha pele.
Usei na barriga, nas coxas, no bumbum e nos braços por uns 4 meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...