segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tendência - Peplum



Uma tendência bem bacana que vi nas passarelas e fiquei louca para ter um pra mim.
A principio eu queria uma saia, mas não achei, então encontrei esse vestido, na C&A, juro que estou a semanas rodando as lojas e achei esse lá por um acaso.


O peplum conta com uma modelagem justinha e acinturada e um babado estratégicamente posicionado na altura da cintura ou quadril, assim, não dá volume no abdomem e valoriza as curvas. Acho romântico e charmos.
Olha alguns que achei na net:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...