quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que mais te incomoda em você?

Todo dia me olho no espelho. Me cuido pra caramba, estou sempre encontrando coisas para melhorar em mim, e olha que estou falando só do espelho, por que como ser humano, também tenho uma lista como: ser mais organizada, não deixar algumas coisas para depois, me incomodar menos com algumas coisas...enfim, voltando ao assunto espelho.
Sempre fui mais para gostosona do que para elegante, neste ano, comecei a me olhar no espelho e me incomodar com isso. Comecei a desejar uma silhueta mais reta, mais fininha. Ta bom, reta não vou ficar porque sempre tive quadril largo, mas resolvi dar uma secadinha.
Olhava meu abdômen e me incomodava muitooooo...então, me determinei, estabeleci uma meta, secar 8 kilos, em janeiro (na foto) estava com 64 Kg. Ou seja, planejei chegar aos 56.
Ah! Também odiava meu braço, ele estava ficando gordo e estranho, parei até de usar regata.
Com o passar dos dias vou mostrando as minhas mudanças...hoje você verá como eu estava.
Agora, quero saber o que você não gosta em você!
Vou mostrar como melhorei e muito meu corpo, e quero te ouvir.
Estudei muito sobre alimentação, beleza, atividade física e auto-estima. Quero compartilhar isso com todo mundo.
Minha missão? Te ajudar no que for preciso para se sentir melhor. Com tudo que eu aprendi, li e estudei nos últimos anos. Quero compartilhar minhas experiências positivas com todo mundo e ajudar a todos que eu puder e ser um pouquinho mais feliz.
E o que eu não souber? Pesquiso, procurarei profissionais e farei o impossível e o impossível para ajudar.
Nos últimos anos tenho uma coluna diária de dicas de saúde e beleza no facebook de um parceiro.
Ah! E para quem não sabe, meu noivo é formado em Educação Física, e personal trainer, me deu uma ajuda básicaaa e pode me ajudar a te dar dicas valiosas.

Bjokaaaas.

Olha ai eu na virada de 2012 para 2013....me dá vergonha mostrar isso, mas me dá orgulho mostrar o que vem depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hidrolipo funciona? Hidrolipoclasia não aspirativa.

  Este tratamento conhecido como hidrolipo na verdade se chama hidrolipoclasia não aspirativa, nesse método não é utilizada cânula de aspira...